Através do Programa Municipal Os Dias da Idade, realizou-se ontem mais uma enriquecedora saída cultural ao Centro Cultural Olga Cadaval, no âmbito do Ciclo da Dança, para assistir ao espetáculo “Rodopios”, apresentado pelo grupo Nossas Danças.
Um momento de arte, movimento e partilha, vivido com entusiasmo e emoção pelos nossos residentes, reforçando a importância da cultura como estímulo ao bem-estar, à memória e à qualidade de vida!







